Meu post começa assim... um copo de coca-cola e o barulho de um grilo embaixo da janela.
Foi um dia corrido. O calor me deixa mal, tonta, pressão baixa e a moleza me domina. Visita uma obra aqui, faz um projetinho ali, resolve um pepino por telefone acolá...
A "necessidade" de ajuda de um amigo com a sua obra me deixa feliz. Sorrio e pra lá me dirijo, curiosa pra visitar o novo cantinho em construção. Idéias, sugestões, conversas, conversas, conversas.
Volto ao trabalho, mais projetinhos aqui e acolá. O dia acaba e continua abafado. Chego em casa com vontade de me esticar, tomar um gole gigante de água gelada, daqueles que até deixam a garganta doendo. Não tenho água gelada!Toma um suco de maracujá, mas não é a mesma coisa, definitivamente.
Espero ele voltar pois o horário se aproxima. Lembro que hoje ele não volta. Viajou. Pra longe e a trabalho. Pensamento e coração foram com ele, o dia todo estavam com ele. Casa vazia, só o som da televisão ecoa pela casa enquanto estou no quarto, sentada, trabalhando mais um pouco. Sinto falta do beijo molhado, da pele macia, do abraço apertado e do peito que me protege e vela meu sono como um traveseiro de nuvens do céu que conhecem cada gota de água do mar. Coloco nossa música.. "Ela é minha menina, eu sou o menino dela..". Só pra variar... só pra me distrair e tentar suprir a falta imensa que ele me faz.
Sad Love Texts
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário